O deputado estadual Tom Araújo (DEM) foi o único a utilizar o plenário da Assembleia Legislativa para criticar a decisão da presidente Dilma Rousseff de vetar emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da União que previa recursos para um reajuste superior à inflação aos aposentados e pensionistas em 2012. "A presidente fechou as portas para os aposentados e pensionistas. Será que o PT realmente governa para quem mais precisa? Será que os cortes que a presidente está fazendo não poderiam ser feitos em outros setores, cortar o que não é prioritário? Será que os aposentados não são prioridade?", questionou o parlamentar. Ele afirmou que a decisão da presidente é um "desrespeito" a milhares de pessoas que dedicaram a maior parte da vida para gerar renda e riqueza ao país.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Comunicação)
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É no que dá, colocar ladrão e corrupto tomando conta do nosso dinheiro...nessa hora de se fazer justiça com o povo que já batalhou toda uma vida, não há grana prá todos. É por isso que todos deveríamos tentar colocar os pilantras na cadeia e não reeleger nenhum dêles. Aos poucos, iríamos limpabndo o cenário político, excluindo todas essas figuras deploráveis.
Dimas, falando em Dilma e os canalhas ladrões, aquêle papo de que ela teria feito uma faxina nos ministérios, parece pura conversa fiada. Hoje, numa comissão da câmara federal, um ilustre PRista disse que todos os que saíram, não foram mandados embora por Dilma, mas por conta própria. Dilma deve estar aproveitando a carona e...acabou se dando bem,rs.
Postar um comentário