Esta é a imagem da avenida Senhor dos Passos nesses tempos de Feira "não cresce e a gente vê", com a loucura no trânsito de Feira de Santana, onde uma mulher de óculos escuros equipada com apito, celular com câmera digital e sacola, resolve espontaneamente e com presença constante colocar ordem no conturbado trânsito do centro. A agente informal não faz "corpo mole", não conversa na sombra nem passeia de carro oficial. Ela já pode até ser contratada para integrar a "organização" da Prefeitura de Feira de Santana para dar assistência e "avançar" na fiscalização. Difícil é saber a opinião do quarto novo superintendente de Trânsito, pois ele não aparece para entrevistas e a maior parte da população não o conhece. O prefeito Tarcízio Pimenta pode oferecer a esta nova "agente" o minicurso da Escola Pública do Trânsito, que já fechou as portas novamente.
De Observador Citadino para o Blog Demais.
De Observador Citadino para o Blog Demais.
14 comentários:
Essa aí é uma doida conhecida.
Isto só ocorre porque os agentes de trânsito não estão trabalhando onde deveriam estar!
Quem é o superintendente mesmo? Tem que chamar pelo nome ou sobrenome?
Onde acha ele?
Opções:
- No trânsito de carrinhos de controle remoto.
- Em algum cursinho particular do DETRAN estudando o CTB e suas resoluções?
- No gabinete trancado servindo de acessor para o candidato a prefeito de uma cidadezinha?
Quem é mais doido mesmo?
Tá todo mundo doido...obaaaa...
Tá todo mundo doido obaaa!!!
Pois é Thomas. ESta daí é mais conhecida do que o Superintendente e ajuda muito com seu apito.
Dimas, Você ou alguém tem a foto deste novo superintendente? Mesmo que seja da infância dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkk............
Foto da infância foi ótimo!
Parece até com o quadro dos desaparecidos que aparece na tv. Alguém conhece um parente ou uma alma que possa dizer quem é o Superintendente?
Apenas dizem quem ele é e o nome. Mas poucos o conhecem na cidade.
Antigamente eu observava Agentes de TrÂnsito e até o ex-Superintendente Machado trabalhando. Atualmente eu vejo moscas, mosquitos e baratas rodando.
Tarcízio dá uma farda exclusiva com o nome Operação Inverno para ela. Porque o frio chegou e operação verão acabou faz muito tempo.
Esta mulher é mais eficiente que o serviço que demora horas e não funciona principalmente quando precisamos fazer alguma ocorrência.
O bom é que ela pelo menos trabalha!
A verdade é q ela tá fazendo o trabalho dos agentes de trânsito e de graça, ajudando e muito a organizar o caos que se tornou o trâsito da feira completamente desorganizada que a gente vê, já presenciei a mesma em ação na Rua Marechal Deodoro.
Eu tambem vi essa senhora na marechal Renata Pintada, e mandando vê no transito
Postar um comentário