Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Governistas barram ida de Pedro Lino à Assembleia

A Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa rejeitou nesta terça-feira, 10, requerimento apresentado pelo deputado Bruno Reis (Foto: Divulgação), do PRP, convidando o conselheiro Pedro Lino, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), para explicar a resolução da corte que solicita ao governo detalhamento técnico e financeiro dos projetos básico e executivo da obra de construção da Arena Fonte Nova. A resolução foi elaborada por Lino e pelos conselheiros Manoel Castro e Zilton Rocha.
Bruno Reis criticou a rejeição do requerimento, que teve o apoio de toda a oposição. "Como o governo tem maioria, eles usaram o rolo compressor para cercear o direito que a oposição, a imprensa e a sociedade têm de saber porque essa obra, que é fundamental para a realização da Copa do Mundo de 2014 em Salvador, pode emperrar. Será que o governo tem algo a esconder? Afinal, nunca antes um convite como esse foi rejeitado na Comissão de Finanças. Isso não é uma prática republicana. É arrogância e autoritarismo", afirmou o deputado.
Embasa e Micareta
Os governistas também rejeitaram, na mesma reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, requerimento de Bruno Reis que solicitava esclarecimentos sobre os patrocínios da Embasa à Micareta de Feira de Santana e à contratação de Daniela Mercury para o show em homenagem aos 40 anos da empresa. No requerimento, o deputado questionava quanto a Embasa gastou com esses patrocínios, forma e modalidade de pagamento e as cópias dos contratos.
"O PT esconde os números porque não quer transparência. Não quer que a sociedade saiba quanto a Embasa está torrando em patrocínios, enquanto penaliza o cidadão com um reajuste extorsivo da conta de água", considerou.
(Com informações da Assessoria do Deputado Bruno Reis)

3 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Se dizem republicanos da boca pra fora, o que vemos é mais uma prova de autoritarismo político e desrespeito a lei.

Danilo Aguiar disse...

O autoritarismo exagerado lembra outro cabeça branca. Como disse o deputado Elmar na Assembléia hoje, Wagner está com síndrome de ACM.

Mariana disse...

Se JW tivesse a síndrome de ACM, aa Bahia e os baianos estariam muito satisfeitos!! Nós podemos reclamar, porque nunca votamos(torcemos)em nenhum petralha. Os peemedebistas não teem nenhum motivo prá reclamarem nem de JW, nem de JHenrique. Deveriam se envergonhar com tantas negociatas. Ainda bem, o povo já percebeu e não cairá em mais uma fria dessas. Devem estar é com saudades do tempo em que o CABEÇA BRANCA do PFL/DEM vivia e trabalhava por essa terra que êle realmente amava. ACM fez pela Bahia, o que êsses petralhas não só não farão, como nem sabem como fazer, com tantos "toma-lá-dá-cá", que caracterizam petistas e peemedebistas.