Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dirigente de associação reclama de atendimento no posto de saúde do Jardim Cruzeiro

Dirigentes da Associação Presidente Getúlio Vargas, que representa moradores do bairro Jardim Cruzeiro, estiveram na manhã desta quarta-feira, 25, na Câmara Municipal de Feira de Santana, para fazer um protesto contra problemas de atendimento no posto de saúde local. O presidente da entidade, Demilson Brito, usou a Tribuna Livre para abordar a questão e pedir o apoio dos vereadores na solução das deficiências.
Em seu pronunciamento, Demilson informou que a comunidade está enfrentando sérias dificuldades para obter atendimento na unidade de saúde. "Existem cotas que são guardadas", afirmou. "O secretário de Saúde Getúlio Barbosa é sério, não sabe do assunto", disse ele. Demilson está com audiência marcada com o secretário, quando vai lhe relatar a situação.
Lamentou que não está conseguindo agendar uma audiência com o prefeito Tarcízio Pimenta. "Tenho um ano e meio tentando marcar com o prefeito", queixou-se. Segundo Demilson, o objetivo da diretoria da associação não é denegrir a imagem do prefeito. "A entidade não tem vínculo político com ninguém".
Ele lembrou que a área onde foi construído o posto de saúde foi doada pela associação, em administração anterior. "A Prefeitura teria o compromisso de, em contrapartida, construir uma pré-escola para a associação, estruturar nosso salão de eventos e murar a sede. Não cumpriram nada disso até hoje". Segundo o dirigente, a entidade está construindo a primeira etapa do alambrado de uma área de prática esportiva com recursos próprios.
"Não recebemos nenhuma subvenção social. Temos uma indicação da vereadora Eremita Mota, mas não é liberada". Ele salientou que "funcionários indicados pela vereadora Cíntia Machado estão em conflito permanente com os outros servidores, o que prejudica as atividades do posto".

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: