Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Blog Demais conta

Como anunciado no domingo, 29, o Blog Demais, depois de informado por fonte segura, conta sobre reunião que ocorreu na Câmara Municipal de Feira de Santana, na semana passada. O secretário de Saúde, Getúlio Barbosa, que é vereador licenciado, pressionado por vereadores da bancada do prefeito Tarcízio Pimenta, foi convidado para o encontro. Como foi dito, o que aconteceu na reunião fere os princípios da ética e da moralidade. Os vereadores estão exigindo uma cota mensal de exames para fazer politicagem com algo que deve ser igualitário como rege o Sistema Único de Saúde (SUS). Como podem exigir cota? O secretário não saiu da reunião prometendo que iria atender ao pleito - que é escandaloso. Aguardem os próximos capítulos, como o que pode informar os nomes dos vereadores, por exemplo.

8 comentários:

Luís Carlos disse...

ESSE BLOG È MESMO DEMAIS!

José Marcelo disse...

Dimas,temos que saber os nomes dos vereadores que participaram dessa reunião, o povo precisa saber quem são esses politiqueiros inimigos do povo.

Dilson Simões disse...

De fato, um escândalo. Tem que ser divulgado mesmo pra conhecimento de todos.

Marinalva Alcantara disse...

Eu não acredito que o secretario Getulio, um homem serio aceite esse absurdo, chega a ser criminoso, Getulio não vá jogar seu passado na lama por causa de uns safados.

Alberto Silva disse...

São todos os vereadores ou alguns vereadores?

Anônimo disse...

Deve ser vereador Fraco!

Mariana disse...

Pergunta que não quer calar: o secretário Getúlio aceitou a tal proposta indecente? Se o fizer, estará acabado!

Edson Filho disse...

O prefeito tá andando tanto com Zé Neto que as práticas petistas vão sendo incorporadas ao desgoverno.