Na segunda-feira, 30, o Blog Demais contou sobre reunião que ocorreu na Câmara Municipal de Feira de Santana, no anexo, na semana passada, quando o secretário de Saúde, Getúlio Barbosa, foi pressionado por vereadores da bancada do prefeito Tarcízio Pimenta. E conta mais, informado de fonte segura - as paredes têm ouvidos - sobre a exigência de vereadores em ter cota mensal de exames. "Quero saber quantos exames vou ter?", diziam gritando pelo menos três deles - querem os nomes? -, mais afoitos. Uns, sugeriram "dose homeopática" na distribuição de exames. Outros, que não devem ir com a cara do secretário, que é vereador licenciado, não se manifestaram e só assistiram, mas também querem boquinha no escandaloso pleito. O secretário expôs a situação da Secretaria de Saúde e foi embora. Calado e estupefato com a proposta indecente dos vereadores. Pois é. Aguardem os próximos capítulos.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Esse capítulo vai dar o que falar. O prefeito vai ter que tomar uma atitude para acabar com esse afã dos vereadores.
Pulso firme prefeito.
E parabéns ao Secretário.
O secretário me surpreendeu, sério!
Se isto é no tempo de J. Ronaldo estes vereadores tomavam um esporro, mas Tarcizio morre de medo da lingua desses edis fazer o que!!!!!
Mariana. Não me surpreendi com o Secretário. Em toda sua história, sempre foi um homem íntegro. Destoa da grande maioria da classe política pela sua honestidade e seriedade.
Postar um comentário