Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de maio de 2011

DEM pede devolução do dinheiro gasto com "kit gay"

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, disse nesta quinta-feira, 26, que o partido vai propor ações judiciais com o objetivo de devolver à União os gastos correspondentes à elaboração e distribuição do chamado "kit gay" do Ministério da Educação.
"Vamos acionar o ministério para que sejam devolvidos aos cofres públicos todo dinheiro gasto com material que a própria presidente Dilma mandou recolher por impropriedade", disse, durante reunião da executiva do partido. "Quem é que vai pagar essa gastança irresponsável do Ministério da Educação? Quem faz oposição tem a obrigação de fiscalizar e fiscalizar é cobrar o dinheiro gasto impunemente", afirmou Agripino.

Um comentário:

Mariana disse...

Hoje, alguém me perguntou e eu não soube responder...aí está! Tem que ser devolvido aos cofres públicos, afinal, o povo que paga impostos não merece tamanha safadeza dessa gente que brinca de educar(erradamente).