Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dilma Rousseff manda suspender "kit gay"

Após protestos das bancadas religiosas no Congressso, a presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira, 25, a suspensão do "kit gay", que estava sendo elaborado pelo Ministério da Educação para distribuição nas escolas, informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
"O governo entendeu que seria prudente não editar esse material que está sendo preparado no MEC. A presidente decidiu, portanto, a suspensão desse material, assim como de um vídeo que foi produzido por uma ong - não foi produzido pelo MEC - a partir de uma emenda parlamentar enviada ao MEC", disse o ministro, após reunião com as bancadas evangélica, católica e da família.
Segundo ele, a presidente decidiu ainda que todo material que versar sobre "costumes" terá de passar pelo crivo da coordenação-geral da Presidência e por um amplo debate com a sociedade civil. "O governo se comprometeu daqui para frente que todo material que versará sobre costumes será feito a partir de consultas mais amplas à sociedade", afirmou.
De acordo com Carvalho, Dilma vai se reunir nesta semana com os ministros da Educação, Fernando Haddad, e da Saúde, Alexandre Padilha, para tratar do material didático.
"A presidenta vai fazer um diálogo com os ministros para que a gente tome todos os devidos cuidados. Em qualquer área do governo estamos demandando que qualquer material editado passe por um crivo de debate e de discussão e da coordenação da Presidência."
Fonte: G1

2 comentários:

Mariana disse...

Ainda bem! Ela não é boba nem nada! Vai encarar a ira da maioria dos parlamentares, religiosos ou não, mas chefes de família??
Dimas, não consigo entender ainda, porque tanta preocupação em fazer com que os heteros aceitem os homossexuais ao ponto de fazerem vídeos e quase que uma lavagem cerebral nas crianças em formação, se seria muito mais simples, fazerem um kit hetero para os com tendência homossexual, já que SOMOS MAIORIA ABSOLUTA e pronto! Leis mais duras prá quem bate, maltrata e mata homossexuais, assim como prá nós. Mas jamais incentivar, jamais induzir!

Anônimo disse...

Oba!! Viva..nós Hetero..Helena!!