Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de março de 2011

Parabéns, Thomas Pracuch

Postado em Natal-RN
Em sua temporada em Feira de Santana, Thomas Pracuch atuou na Yasaki e foi companheiro no Rotary Club. Sua filha Mariana foi aluna de minha filha Tamara, no Helyos. Atualmente, ele está em Fortaleza, no Ceará. Mas a amizade continua. É um dos vários leitores do Blog Demais espalhados por todos os cantos.
"Poder saber o que acontece em Feira de Santana mesmo morando longe, para mim é um presente que você tem proporcionado a todos que estão alinhados com as suas ideias ou mesmo aos que não concordam, porém sem apelações e principalmente com lições de bom português, algo raro hoje em dia", disse em mensagem de 30 de dezembro de 2009.
Pois é, neste primeiro dia de março, data de dar os parabéns ao Thomas Pracuch pelo seu aniversário. Que Deus possa ambençoá-lo grandemente em sua carreira.

2 comentários:

Mariana disse...

Parabéns prá seu grande amigo, com muita saúde e paz!

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, grato pela lembrança e pelo destaque dado.
Este ano esta data se reveste de significado especial pelo fato de estar entrando na casa dos 50!
Só hoje tive oportunidade de acessar o blog, pois ao contrário do que pensam os que não residem em nossa região, o trabalho diário nos absorve e nem sempre nos permite desfrutar de um tempo livre para outros afazeres.
Bem você e Doralice estão aproveitando bem Natal. A distância até aqui é de apenas 500Km. Fortaleza também tem sua história e atrações para contar, aguardamos vocês.
Mais uma vez obrigado pela lembrança.
Abraços. Thomas Pracuch