Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de março de 2011

Prefeito e séquito no Public Sector Leaders Forum Latin America and The Caribbean

1. Salão onde acontece o Fórum para Líderes de Governo
2. Fachada do W Hotel, local do evento
3. Vista panorâmica de Washinton
Fotos: Reproduções


O evento que o prefeito Tarcízio Pimenta e séquito (primeira-dama Graça Pimenta, deputada estadual, mais secretários Carlos Brito, do Planejamento, e Wagner Gonçalves, da Fazenda) participam em Washinton DC, capital dos Estados Unidos é o "Public Sector Latin Leaders Forum America and The Caribbean", Fórum de Líderes do Setor Público América Latina e Caribe, inspirando "the Next Generation of Government Leaders", a Próxima Geração de Líderes Governamentais.
Como a "agência de notícias" do Governo Municipal não informa, o Blog Demais pesquisou na Internet e descobriu o site http://www.psleadersforum.com/. Organizado desde 1998, pela Microsoft Corporation, o Fórum de Líderes acontece na terça-feira, 5, e na quarta-feira, 6, no salão de eventos do W Hotel, no centro da cidade (downtown). Esta conferência reúne líderes de governo, parlamentares e líderes acadêmicos da América Latina e do Caribe. O principal objetivo é trocar experiências sobre o papel relevante da Tecnologia da Informação na nova economia, na educação e na competitividade nacional, bem como sua função na criação de novas oportunidades de trabalho.
O Fórum deste ano tem um enfoque especial em áreas de interesse para os participantes, incluindo questões relacionadas ao desenvolvimento social e crescimento econômico. Os participantes irão explorar como as tecnologias da informação podem ser potencializadas para gerar avanços e também discutirão as implicações de políticas públicas no ambiente tecnológico atual. Os temas principais do Fórum deste ano serão abordados através de painéis de discussão interativos, estudos de casos práticos e apresentações feitas por palestrantes visionários.

Um comentário:

Mariana disse...

É, deve ser interessante e não entendo porque a prefeitura, através de seu orgão competente não informou...no seu tempo, Dimas, todos sabíamos de tudo. Como as coisas mudaram, heim!