Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de março de 2011

"Broncas de Dilma podem provocar debandada"

Deu em Claudio Humberto
O jeito de ser da presidente Dilma pode lhe custar algumas defecções em sua equipe de governo. Pelo menos três ministros que despacham mais assiduamente com Dilma afirmaram a esta coluna temerem que novos desaforos provoquem uma certa debandada. "Há ministros que não fazem a menor questão de despachar com a presidenta”, disse um deles, “exatamente para não ouvir seus gritos".
Desarrumação
A preocupação de ministros mais íntimos é que uma "debandada" pode desarrumar inclusive a composição da base de apoio no Congresso.
TPM permanente
Somente não ouviu desaforos da presidenta quem não despachou com ela. Quanto mais assíduos os auxiliares, mais frequentes as broncas

Um comentário:

Mariana disse...

Bem feito e torço prá que sejam DAQUÊLE partido da boquinha, uma corja de puxa-saços. Um dêles se safou das broncas, indo prá Caixa e agora, só assistindo de camarote, dizendo aos amigos: "Vem prá Caixa você também..."rs, sempre foi esperto.