Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de março de 2011

Trailer de "As Mães de Chico Xavier"

Trailer do filme espírita "As Mães de Chico Xavier", que lem lançamento nacional nesta sexta-feira, 1º de abril, incluindo no Orient Cineplace.
Assista:
http://www.youtube.com/watch?v=GR3Q4n8g8rs

Um comentário:

Mariana disse...

Vivi a primeira cena do trailler, que me dói até hoje, Dimas. Acho que não veria êsse filme. Meu marido recebeu uma carta dessas, no início, se sentiu mais confortado, eu sempre tive um pé atrás, achei tudo muito genérico, nada específico sôbre nós. Talvez a minha fé não tenha sido tanta, mas felizardos os que conseguem tê-la e mantê-la até o fim de seus dias, porque a dor é insuportável.