Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de março de 2011

Targino comenta escolha de Eliel Santana para concorrer à Prefeitura de Salvador

No sábado, 26, os filiados do Partido Social Cristão (PSC) estiveram reunidos no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador para o 6º Encontro Estadual da sigla. Na ocasião, ficou definido que o presidente do PSC, Eliel Santana, será o candidato do partido para concorrer às eleições para a Prefeitura de Salvador em 2012.
O deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PSC/PTN na Assembleia Legislativa da Bahia, comentou a decisão. "Estou feliz, porque as teses que defendi em relação à candidatura de Eliel foram aproveitadas pelo plenário do encontro e executiva nacional do partido", disse.
Para o parlamentar, a posição do partido tem que ser de total independência. "Eliel, que é ex-deputado estadual e suplente de senador, teve o nome ovacionado pelo plenário do encontro. É importante destacar o que o vice-presidente do PSC nacional, pastor Everaldo Pereira, sentenciou: quem não estiver satisfeito com o partido ou não queira acompanhar as decisões partidárias, que saia", afirmou.
(Com informações de Maurício Naiberg, assessor de Imprensa)

Nenhum comentário: