Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de março de 2011

Entrega do Multiplace, um evento esperado

Na noite desta quinta-feira, 31, ocorreu um dos eventos mais esperados em Feira de Santana , com a entrega do Multiplace, o primeiro Centro Empresarial no Norte e Nordeste totalmente integrado a um Shopping Center, o Boulevard, como salientou o empreendedor Edson Piaggio, da EPP Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações Ltda, em sua fala. Quem também destacou o centro multiuso que eleva a cidade foi o empresário Roberto Carvalho, da Construtora R Carvalho.
O jornalista José Carlos Pedreiro também fez uso da palavra destacando o arrojo do empreendimento, assim como o bioquímico Jolival Soares, condômino do Multiplace, que citou Provérvios 22: 29, "Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não permanecerá entre os de posição inferior", em sua entusiasmada manifestação. De fato, um importante evento, com produção requintada da jornalista Lilia Campos, especialista na organização de festas empresarias. O jornalista e radialista Renato Ribeiro atuou como mestre de cerimônias, como sempre com correção.

O grande complexo empresarial reúne escritórios e consultórios médicos. Sua construção foi iniciada no dia 13 de fevereiro de 2009 - sua entrega se dá 55 dias antes do prazo previsto, como Edson Piaggio salientou. O Multiplace foi concebido do ponto de vista arquitetônico com moderno conceito, todo em pele de vidro, segurança e funcionalidade, tudo em alta tecnologia - todas as salas com sistema wi-fi, Internet sem fio - que agrega para o Boulevard o conceito multiuso de shopping centers, oferecendo ao público mais opções de serviços. O prédio conta com 21 pavimentos, um total 255 salas, cada uma com sua garagem própria, além de auditório para 100 pessoas, um Bussiness Center, mais 230 garagens próprias construídas em três andares do edifício, e com acesso a partir de uma das alamedas do shopping. O investimento para o Multiplace é da ordem de R$ 30 milhões. Com sua abertura ele deve gerar 500 empregos diretos.

Foto: Assessoria Deputado Carlos Geilson

Nenhum comentário: