Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de março de 2011

José Ronaldo em mais um périplo

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho participa na tarde desta quarta-feira, 30, das festividades dos onze anos de emancipação de Barrocas, atendendo a convite do prefeito José Almir, o Almir de Maciel. Em Barrocas localiza-se a mina de ouro operada atualmente pela Mineração Fazenda Brasileiro, pertencente ao grupo canadense Yamana Gold Inc.
O município de Barrocas foi criado em 30 de março de 2000, depois de desmembrado de Serrinha. Localiza-se a cerca de 80 quilômetros de Feira de Santana.
José Ronaldo esteve na terça-feira, 29, em Brasília, onde participou de seminário da Fundação Liberdade e Cidadania e do Democratas sobre Reforma Eleitoral. Na capital federal, ele esteve visitando Colbert Martins, na Secretaria de Promoções do Ministério do Turismo, e almoçou - segundo foi tuitado por blogueiro - com o deputado federal Fernando Torres.
Na manhã desta quarta-feira, ele está em Salvador, de onde segue até Barrocas. À noite, já em Feira de Santana, Ronaldo estará presente na inauguração de Igreja no Panorama, do pastor Gerson Andrade.

Nenhum comentário: