Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de março de 2011

Vereador quer saber qual a posição da Prefeitura sobre liminar da Justiça em favor da Qualix

Em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira, 29, o vereador Roberto Tourinho (PSB) voltou a criticar o Governo Municipal.
Tourinho recordou que a Qualix foi beneficiada na semana passada por uma liminar concedida pela Justiça, que determina que a empresa retome a coleta de lixo no município. O vereador oposicionista questionou sobre a posição da Prefeitura, já que foi firmado um novo contrato com outra empresa (Viva Ambiental) para realização deste mesmo serviço.
Roberto Tourinho destacou mais uma vez o débito da Prefeitura com a Qualix que, segundo ele é de R$ 13 milhões, e voltou a dizer que a Viva Ambiental está envolvida no caso do desvio de R$ 200 milhões em Maceió, capital de Alagoas.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana)

Um comentário:

Mariana disse...

O vereador foi prá chuva, sabendo que ía se molhar. O povo o secará com seu apoio, pode crer. Ninguém suporta mais tantas sujeiras varridas prá debaixo do tapête.