Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 27 de março de 2011

Comfortflex está no novo programa de Hebe Camargo

Hebe Camargo e Comfortflex: ação focada no Dia das Mães Foto: Divulgação


A marca de calçados Comfortflex, de Nova Hartz-RS, está com merchandising para reforçar a comunicação da coleção outono-inverno. Aproveitando a grande repercussão da mudança de emissora de uma das mais tradicionais apresentadoras de TV de todos os tempos, Hebe Camargo, a Comfortflex esteve no programa do dia 22 de março, e está nos dos dias 5 de abril, 26 de abril e 3 de maio. A ação está focada no Dia das Mães, público de grande potencial para os calçados Comfortflex.

No Merchandising, Hebe fala sobre o conforto dos calçados e apresenta alguns produtos, vinculando a eles toda a sua credibilidade de mais de seis décadas em frente às câmeras. Entre os produtos que serão apresentados, destaque para uma das estrelas da coleção: as botas de salto com tecnologia exclusiva de amortecimento, que absorve 70% do impacto da caminhada.

A Comfortflex, que está lançando sua segunda coleção, foi criada a partir de tecnologias inovadoras, que agregam mais conforto aos calçados. Na coleção de inverno, uma das novidades é a palmilha embutida com multidensidade (composição de borracha expandida), com 3 centímetros de altura, que proporciona mais conforto, distribuindo o impacto por todo o pé: ideal para a caminhada com calçados rasteiros. Produzida em material especial para absorver o suor dos pés, a palmilha é também lavável. Para as mulheres que adoram botas, um calçado muito apreciado na moda outono-inverno, a Comfortflex também apresenta um modelo especial com cano ajustável na perna, sem apertar e nem ficar muito solto: na medida certa.

(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: