Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de março de 2011

Comissão analisa propostas para exposições a convite do Cuca

A proposta apresentada pelo artista Jair Gabriel da Costa foi escolhida, por unanimidade, para realizar exposição neste ano, na Galeria de Arte Carlo Barbosa, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em data a ser agendada. A comissão encarregada de avaliar as propostas, integrada pelo crítico de arte Justino Marinho, artista visual Eduardo Barreto Gomes e a coordenadora da Galeria de Arte Carlo Barbosa, Ligia Motta, se reuniu no dia 22 deste mês, no Cuca, atendendo convite da diretora em exercício, Celismara Gomes da Silva.
Ao todo, foram apresentadas nove propostas para exposição na Galeria de Arte Carlo Barbosa, no Cuca e no Museu Galeria Caetano Veloso do Cuca/Uefs, em Santo Amaro. Após criteriosa e minuciosa análise a comissão escolheu a de Jair Gabriel da Costa, por entender que preenche as condições exigidas, de acordo com Edital de Seleção de Projetos de Exposições para a pauta 2011.
(Com informações da Assessoria do Cuca/Uefs)

Nenhum comentário: