Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de março de 2011

Jogo internacional entre Fluminense de Feira X Parma

No início dos anos 90, provavelmente em 1992, aconteceu no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, jogo amistoso entre o Fluminense de Feira contra o Parma, da Itália.
Na época, a Parmalat patrocinava os dois clubes. A empresa tinha uma unidade no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS).
No time italiano, as maiores atrações eram o goleiro brasileiro Tafarel e atacante colombiano Asprilla, que estreava e abriu o marcador. No time feirense, o goleiro Eugênio, mais Itamar, Estevam, Edinho Jacaré, Zelito, Ronaldo, Acácio e Ieiê, entre outros escalados pelo técnico Veraldo Santos. O Parma abriu 2 a 0, o Fluminense chegou ao empate, mas levou o terceiro gol. Assim, 3 a 2 para o time visitante.
No estádio, sacos de leite da Parmalat foram distribuídos na arquibancada.

6 comentários:

Thomas disse...

O goleiro era Taffarel?

Thomas disse...

Valeu Dimas! É muito difícil obter essas informações na internet. Nem no site do fluminense achei algo.

rafael disse...

Dimas, parabens pelo blog, vou dar uma entrevista em uma tv de sao paulo. Vc poderia me passar seu contato?
Rafaelba_@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Dimas muito bom seu blog eu dou daqui da cidade de Feira de Santana eu estava la no Joia da Princesa quando aconteceu esse jogo eu tinha os exatos 17 a os de idade .Foi muito bom aquele momento único relembro me com muita satisfação. Parabéns. ..

Unknown disse...

Parabéns Dimas pelo seu blog foi muito bom msm eu esta la nesse dia para prestigiar o nosso touro do sertão recebendo o Parma da Itália.

Unknown disse...

Sim mas Axo QI ele só jogou uma partida no primeiro tempo