Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Deputado bate forte no prefeito

O Blog Demais recebeu a infomação de que em programa da Rádio Sociedade de Feira de Santana AM na manhã deste domingo, 20, o deputado estadual Targino Machado bateu muito forte no prefeito Tarcízio Pimenta e em sua gestão. "Não deixou pedra sobre pedra", como se diz.

9 comentários:

Helio Marques disse...

Ouvi o programa e a coisa foi feia, mesmo. Não tem salvação para esse prefeito.

Helio Marques disse...

Ouvi o programa e a coisa foi feia, mesmo. Não tem salvação para esse prefeito.

Danilo Aguiar disse...

Colbert é o melhor nome pra corrigir essas falhas!

Mariana disse...

E será que alguém se importa com a sua "salvação", depois de tanto desleixo com a cidade? Administrar bem uma cidade como Feira, não é prá qualquer um. Não basta ter votos, mas competência e talento. O ex-prefeito voltando, a cidade entrará nos eixos, novamente.

Thomas disse...

Engraçado isso, pois também soube que o prefeito é contrário à proposta que o deputado lançou na assembléia esta semana, da região metropolitana. Segundo sei, Tarcizio acredita que Feira ficaria sobrecarregada.

Danilo Aguiar disse...

Tarcízio é uma figura, é experiente na política, mas não entende nada de gestão!

Danilo Aguiar disse...

Falo em Colbert como torcedor de sua candidatura em 2012!

Humbertto Rodrigues disse...

Sobrecarregada? Como assim? Ele que não tem capacidade para gerir uma cidade do porte de Feira de Santana, só por isso é contra a Região Metropolina. Pois bem, se ele é incapaz de geri-la, enquanto cidade, o que dirá como Metrópole? Talvez, seu receio esteja nessa possiblidade. Só espero que esse Projeto grandioso, não venha a ser executado num governo tão pequeno, tão minúsculo.

Em relação ao projeto em si, o que tem de deputado apoiando, não é brincadeira. Por que isso, agora? Gosto de ser justo, dar a César o que é de César. Como idealizador desse baita projeto, nada mais justo que Colbert Martins o execute, na função de prefeito, daquela que é a segunda maior cidade da Bahia.

E tenho, dito!

Humbertto Rodrigues disse...

Quem disse que vaso ruim, quebra? rsrs