Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

"O PT é destruído, encolhe, por uma direção ditatorial e despótica..."

A ex-senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) denunciou no seu Twitter que está ameaçada de expulsão do partido.
Eis o desabafo:
* Olá amig@s, estou afastada porque tô muito enrolada com a mudança, colocando tudo em ordem, mas não poderia deixar de desabafar...
* Já não bastava terem me tirado o direito de ser candidata à reeleição, ter sido apunhalada pelas costas, terem me traído...
* Agora querem me expulsar do partido que ajudei a construir, que ajudei a tornar um partido importante e respeitado em [Mato Grosso].
* O PT é o meu partido, é a minha história.
* Estou chocada... O PT é destruído, encolhe, por uma direção ditatorial e despótica e eu que sou a infiel. O interesse partidário é abandonado.
* Nunca usei, nem usarei o partido para satisfazer interesses pessoais... O Partido é maior, é o PARTIDO DOS TRABALHADORES.... Alguns esquecem.
* Estou decepcionada... Desculpem o desabafo, mas ver um grupelho, uma facção querendo tomar o partido à força, não dá. PT é democrático.
* Só me contaram do processo, não sei quem assinou. Para falar a verdade não me interessa, são pessoas que reduzem o partido.
* O PT precisa sair desta situação. Em 1990, quando assumi como deputada, ser petista era ser um bicho esquisito, torciam o nariz para nós.
* Mas aguentei firme, lutei por estabelecer o partido, compor seus quadros, juntos com companheiros e companheiras que só pensavam no partido.
* Pensavam em tornar o partido em uma trincheira na batalha pela justiça social, em defesa dos trabalhadores, dos mais pobres, dos excluídos.
* É dolorido ver o partido sendo utilizado como trampolim, como um instrumento de prática da vaidade e do egocentrismo.
* Infelizmente já posso dizer que estou ficando acostumada com a atitude destes "companheiros e companheiras.
* Tenho orgulho da militância petista, da história petista, de termos conseguido nos tornar um partido forte.
* O PT é um partido honrado, com um programa sério e que chega aos 31 anos mais forte que nunca. Iinfelizmente alguns cresceram o olho.
* O que ocorre comigo não é partidário, é humano, é a busca do poder pelo poder, e isso não é partido que promove, é o próprio ser humano.

Um comentário:

Mariana disse...

Nada melhor do que um dia após o outro! Não consigo esquecer de como ela reagiu e ajudou a massacrar Heloísa Helena, quando ela foi expulsa do partido. Quantas vêzes, como presidente da mesa, no senado, ela fez caras e bocas com os discursos da oposição? Ah, Dimas, não sou vingativa, mas ela está colhendo os frutos que plantou. Mereceu.