Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DDD Boulevard até quinta-feira

Começou nesta terça-feira, 22, mais um DDD Boulevard, a "liquidação mais esperada da cidade!" Até esta quinta-feira, 24, acontece a festa de descontos, em clima de Carnaval, que o Shopping de Feira preparou para os seus clientes.
Para estes três dias de descontos o Boulevard se veste de diversas atrações para entrar no clima da folia; personagens animados, programações infantis e, claro, a mais esperada de todos, as suas lojas que oferecem descontos incríveis de até 70%. A expectativa é que com esta promoção o shopping atinja um resultado de 14% de crescimento em vendas.
Este ano, será usada mais uma ferramenta de interação com os clientes. Através do Twitter do Boulevard Shopping, www.twitter.com/boulevard_feira, os seguidores receberão atualizações constantes das novidades da campanha e poderão participar de promoções exclusivas, basta seguir e conferir.
Em todo o shopping a ordem é liquidar! O Carnaval de ofertas começou, agora é aproveitar e cair na folia dos preços baixos do Boulevard Shopping.
Acesse o site http://www.boulevardfeira.com.br/
(Com informações de Gislaine Sena, da Assessoria de Imprensa do Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

Nenhum comentário: