Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Botas e sapatilhas rasteiras da Comfortflex agora têm palmilha interna de 3cm distribuindo impacto da pisada

Mulheres que gostam de sapatos sem salto, tipo rasteira, ganham uma aliada que garante mais conforto neste tipo de calçado - uma palmilha com altura de 3cm no calcanhar. O componente é produzido com materiais de diferentes índices de flexibilidade, o que dá maior maciez ao produto. A proposta é oferecer um calçado para atender mulheres que querem um produto com design de calçado rasteiro, mas não abrem mão do conforto e saúde ao caminhar.
A palmilha torna o calçado mais confortável porque otimiza a distribuição plantar, fazendo com que a caminhada tenha o impacto distribuído por todo o pé. Produzida em material especial para absorver o suor dos pés, a palmilha é também lavável.
A novidade está sendo utilizada especialmente em linhas de produtos onde o design de produto rasteiro acompanha as tendências da moda, resultando em um visual bonito e moderno, como botas e sapatilhas.
A palmilha é resultado do trabalho que a Comfortflex faz com o Instituto Brasileiro do Couro, Calçado, e Artefatos (IBTeC). Os produtos da marca são homologados com o selo de conforto do instituto, depois de passarem por uma bateria de ensaios biomecânicos que comprovam o conforto do calçado.
(Com informações da jornalista Raquel Guimarães)
rguimaraes@sinos.net

Um comentário:

Mariana disse...

Bonito e confortável. Deve ser também muito bom prá quem tem esporão de calcâneo, que necessita de calçados com esta palmilha especial, difícil de encontrar.