Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Marcelino Galo é titular das comissões de Agricultura e Saúde

O deputado estadual do PT Marcelino Galo (Foto: Divulgação), articulou sua presença como titular das comissões permanentes de Agricultura e Política Rural e da de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia. Os assuntos são defendidos pelo parlamentar como fundamentais para o desenvolvimento social do estado e de sua população, principalmente os mais vulneráveis. Nesta perspectiva, Galo trabalhará nas comissões para garantir o debate sobre o tema da Reforma Agrária e da Agricultura Familiar, além de buscar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e avalizar o direito à saúde.
"Estou nestas comissões para fundamentalmente garantir as opiniões dos lutadores da Reforma Agrária e para defender o direito da população de ter acesso à saúde de qualidade e indiscriminadamente", declara, que ainda ressalta a iniciativa de articular as opiniões dos assuntos para garantir um debate democrático e participativo. "Essa articulação que me fez titular das duas comissões permanentes é a certeza da participação popular nas discussões desses assuntos, além de ser um embate histórico na Bahia".
O que são as comissões?
As comissões são órgãos integrados por parlamentares, tendo composição partidária proporcional à da Casa Legislativa, tanto quanto possível. Elas podem ter caráter permanente ou temporário. A comissão é permanente quando integra a estrutura institucional e a comissão é temporária quando criada para apreciar determinado assunto, especial e de inquérito, ou para o cumprimento de missão temporária autorizada. A comissão temporária extingue-se ao término da legislatura, quando alcançado o fim a que se destina ou, ainda, quando expirado o seu prazo de duração.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do deputado Marcelino Galo)

Nenhum comentário: