Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 31 de outubro de 2010

PSDB está com maior número de governadores

O PSDB acaba de fazer seu sétimo governador - já é o partido que venceu em um maior número de estados: Teotônio Vilela Filho foi reeleito governador de Alagoas. Com 96,56% dos votos apurados, ele tem 52,8% do total, contra 47,2% de Ronaldo Lessa, do PDT, que recebeu o apoio de Fernando Collor no segundo turno.
Assim, no primeiro turno, o partido se reelegeu em dois estados - São Paulo e Minas - e conquistou o poder em dois outros: Tocantins e Paraná. No segundo, reelegeu-se em Alagoas e levou os governos do Pará e de Goiás. Os tucanos podem ainda fazer o oitavo governador em Roraima. A apuração segue acirradíssima entre José Anchieta (PSDB), com 50,35% dos votos, e Neudo Campos (PP), com 49,65%. A diferença é de 1.493 votos.
Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

Tirando o Rio e o Rio Grande do Sul, os estados mais ricos e mais populosos estão com oposição. Adorei, principalmente depois que Lula sugeriu acabar com a oposição, especialmente com o DEM, que fez dois governadores.
Agora, não creio que tenha sido apenas Lula a transferir votos prá Dilma, mas a nossa oposição também transferiu votos prá Serra, tirando de Dilma, ou então Dilma deveria estar próxima dos 80% de votos, índice de aprovação do "cara", não é não?