Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Carta Aberta à comunidade universitária e comunidade em geral

"Em assembléia realizada dia 26 de outubro deste ano, os servidores técnico-universitários da UEFS decidiram demonstrar, através desta carta aberta, a sua indignação com relação ao descaso da Secretaria de Educação do Estado da Bahia no cumprimento dos prazos e pagamento das diferenças devidas no que diz respeito ao correto enquadramento dos servidores.
Em fevereiro de 2009 a Secretaria implantou o Plano de Carreira das Iesba, Lei 11.375/2009, porém, vários enquadramentos foram realizados de forma equivocada, no que diz respeito aos graus e referências dos cargos, provocando, assim, muitos prejuízos.
Em última negociação com o governo, foram estipulados prazos para efetivar as correções, e estes, infelizmente não foram cumpridos. O que queremos de imediato é que o Governo, através da Saeb, promova a correção deste erro, fazendo o correto enquadramento dos servidores da Uefs e o pagamento das diferenças. Solicitamos também que a Administração da Uefs, através da Proad - Recursos Humanos avalie imediatamente os enquadramentos dos servidores restantes por considerarmos que é o seu papel, pois este setor é o detentor de toda a vida funcional destes.
Durante todo o nosso processo de mobilizações ocorrido nos últimos meses, através do fechamento do pórtico, paralisações e manifestações, não tivemos a intenção de atrapalhar o cotidiano dos nossos colegas servidores (professores e técnicos), dos alunos, nem da rotina da nossa instituição. O que queremos mostrar é que sem a união da categoria não temos força para pressionar os órgãos do Governo do Estado responsáveis pelos prejuízos causados nos nossos salários, e é por isso que recorreremos a essas estratégias como forma de pressão, se for necessário.
Portanto, esperamos que tanto a Administração quanto o Governo do Estado, através da Saeb, nos dêem respostas concretas e documentadas, quanto às nossas solicitações, até a realização da próxima Assembléia, que ocorrerá às 8h30 do dia 04/11/2010, quinta-feira, no Auditório II Módulo I.
Sintest somos todos nós".
Enviado pelo Sintest

Um comentário:

Dilson Simões disse...

Esse pessoal nem devia reclamar, pois foram eles que colocaram petistas no poder. Têm que sofrer e aguentar calados e não reclamar.
Bem feito!