Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como foi a celebração dos 69 anos do Rotary Club de Feira de Santana

Sob a presidência de Orlando Moraes Alves, a realização da 15ª reunião ordinária do Rotary Club de Feira de Santana, na noite deste quarta-feira, 27, no espaço de eventos Ideale, para comemoração dos 67 anos do clube mais antigo do interior da Bahia.
Além do presidente Orlando Moraes, a mesa foi composta pelo governador 2010-2011 do Distrito 4390 de Rotary International Hugo da Cruz Dórea e Cristina; ex-governador 2004-2005 José Raimundo Pereira de Azevêdo e Sarah; ex-governador 2007-2008 Germínio Orlando Braga e Lígia; ex-governador do Distrito 455 1989-1981 Jonathas Teles de Carvalho; Antonier Rios, presidente do Rotary Club Feira-Leste; Consuelo Veloso de Carvalho, presidente da Casa da Amizade de Feira de Santana; e Eliana Mattos de Amorim Bueno, secretária do clube.
Depois da saudação ao Pavilhão Nacional, a palavra do presidente para abertura da cerimônia de posse de novos companheiros: Ricardo de Souza Santos, afilhado de Renato Ribeiro, e Osvaldo Cleves da Silva Carmo, afilhado de Orlando Moraes Alves.
Jonathas Carvalho, que é o mais longevo integrante do clube, com 57 anos de vida rotária - além de governador do Distrito foi presidente por três mandatos (1959-1960, 1964-1965, e 1991-1992) -, falou sobre os 69 anos do clube. Ele recebeu um troféu comemorativo dos 69 anos das mãos de Carlos Crispim Silva Nunes.
Na sequência, o ex-governador Orlando Braga faz entrega de três Título Paul Harris da gestão 2007-2008, sob a presidência de Eliana Matos de Amorim Bueno, contemplando Marcelo Victor Villar Soares, André Vilar Soares e Maria Célia Cerqueira.
O governador atual Hugo Dórea fez entrega de Título Paul Harris deste ano rotário a Adauto Alves Franco, Artur Quintans de Souza, José Raimundo Pereira de Azevêdo (primeira safira e doação do título a Sarah Pires de Azevêdo), José Rosa Figueiredo Filho (terceira safira e doação do título a Yolanda Gassmann Figueiredo), e Kelsen Miranda Matos.
Ainda foi feita entrega do Título Antônio Manoel de Araújo (AMA) a Fernando Gassmann Figueiredo e Carlos Crispim Silva Nunes, por Eliana Bueno; e entrega de Título de Honra ao Mérito ao diretor do Colégio Rotary, o rotariano Arivaldo Vieira de Santana, por Antônio Gonçalves da Silva. O companheiro Dázio Brasileiro Filho também foi homenageado com o troféu comemorativo aos 69 anos.
Dimas Oliveira atuou como mestre da cerimônia e o encerramento da parte solene se deu com saudação ao Pavilhão Nacional e o cântico do Hino a Feira. Na sequência, companheirismo e jantar festivo.

Nenhum comentário: