Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Depoimento da escritora Ruth Rocha

A escritora Ruth Rocha teve o seu nome incluído, sem autorização, na lista de intelectuais que apóiam a candidatura da Dilma Rousseff à Presidência, publicada pelo PT.
A autora de "Marcelo, Marmelo, Martelo" fez questão de gravar um depoimento para desfazer qualquer mal-entendido e declarar o seu voto: "Minhas convicções democráticas me levam a acreditar no PSDB. Declaro o meu voto para José Serra. Acho que o José Serra vai fazer um grande governo e acho que ele vai ganhar a eleição!".

Nenhum comentário: