Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que pode vir por aí

A leitora símbolo deste Blog Demais, Mariana Pereira, de Niterói-RJ, conta que "li um papo com Fabio Nunes e Celso Amorim, que diz que o melhor mediador do debate seria Franklin Martins. Mas ele concordou com o amigo. Algo tão absurdo e que desmente a eles próprios quando dizem que não pensam acabar com a liberdade de imprensa. Ele diz que o Wiiliam Bonner (no debate da Rede Globo, na noite desta sexta-feira, 29) cometeu um 'crime' por causa dos 15 segundos que se perdeu na confusão com o cronômetro, na vez de Dilma e que '...em 2014, os debates serão na TV Brasil e na TV Brasil internacional...'. Ou seja, nenhuma TV terá o direito de fazer qualquer debate e quem sabe, nem entrevistar ninguém, mostrando os candidatos, de fato, para o povo".

3 comentários:

Mariana disse...

Pois é, Dimas, êle disse com todas as letras. Se fôsse apenas mais uma opção, êle não teria dito como disse e talvez pudesse dizer acrescentando a palavra " também", como mais uma opção prá se fazer um debate, não é?
Quer saber? No fundo a gente já sabia que era assim que fariam a partir de mais um gov petista, não é? Surpresa? Pensando bem, nenhuma.

Mariana disse...

Dimas, desculpe, mas me enganei. O que li foi de um papo com Fabio Nunes e Celso, que diz que o melhor mediador seria Franklin Martins. Mas ele concordou com o amigo. Desculpe o engano.

Mariana disse...

E claro, Fabio Nunes falou confirmando que os debates em 2014 seriam na TV Brasil, confirmado por Celso, que falou em Franklin Martins como melhor mediador do debate. Já imaginou o Goebbels brasileiro como mediador?