Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caminhada pela democracia na tarde desta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 29, às 12 horas, sairá defronte a Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo, uma caminhada pela democracia, pela liberdade de imprensa, pela verdade e pela vida.
Várias personalidades do mundo jurídico, artistas, profissionais liberais, religiosos, lideranças comunitárias e políticas, parlamentares, integrantes de movimentos sociais, empresários, estudantes, militantes e pessoas da população estão sendo convidadas.
Os apoiadores de José Serra à Presidência estarão presentes numa caminhada pacífica a favor da democracia e do Brasil. O roteiro da caminhada vai até a Praça da Republica. É organizada e formalizada na forma da legislação pela coligação "O Brasil Pode Mais".
Os que estão nas cidades próximas de São Paulo estão igualmente convidados. Em todo o país estão sendo organizadas caminhadas semelhantes.
"Nao deixe que te enganes, que te ludibrie. Mostre que você é quem decide. Fale com seus amigos, com seus colegas de trabalho, com seus vizinhos, com seus parentes. Ajude a fazer a história do Brasil e a sua ser mais feliz", e o apelo.

Um comentário:

Mariana disse...

Minha gente paulista(parentas) irá e me representará na passeata.
Nesta sexta feira teremos notícia da maior passeata que já se viu por um candidato, pode crer. Já estou achando graça, antecipadamente, pelo que alguns PTistas/PMDBistas irão escrever em seus espaços na internet, coisas do tipo: "Poucos foram os que compareceram...", rs.