Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

É dose...

De Sérgio Oliveira

Marilena Chaui, do PT, em discurso na USP, na segunda-feira, 25, conforme reportagem do jornal "O Estado de São Paulo":
"Diante dos cerca de 2 mil estudantes ali reunidos, Marilena fez uma advertência: ela conclamou todos a usarem a Internet, blogs e redes sociais para alertar para o plano dos tucanos de se disfarçarem de petistas e incitarem a violência em um comício de Serra, no dia 29. Tucanos disfarçados com camisetas e bandeiras do PT vão se infiltrar em um comício do Serra para 'tirar sangue' e 'culpar o PT', afirmou a filósofa, que se recusou a dar entrevista, dizendo que 'não fala com a mídia'. 'Eles querem reeditar o caso Abílio Diniz', disse Marilena, referindo-se à tentativa de ligar ao PT o sequestro do empresário Abílio Diniz, às vésperas da eleição de 1989".
Aí o PT, conforme noticiado pelo "Estadão Online" (jornal "O Estado de São Paulo"):
"O Diretório do PT em São Paulo fez hoje, na Polícia Civil, boletim de ocorrência de preservação de direitos para tentar evitar que o partido seja responsabilizado por eventuais tumultos em atos de campanha do PSDB nesta semana, a última da campanha eleitoral para a Presidência da República.
Segundo o presidente do PT paulista, deputado estadual eleito Edinho Silva, a decisão foi tomada após militantes e a filósofa Marilena Chauí denunciarem, desde ontem, possíveis articulações para ligar a campanha de Dilma Rousseff (PT) a um tumulto nos últimos eventos de José Serra (PSDB). Um conflito, segundo essas supostas denúncias, ocorreria durante a caminhada prevista para sexta-feira, 29, em São Paulo.
'Nós recebemos denúncias de que iriam infiltrar falsos militantes petistas na caminhada de Serra na sexta-feira e a primeira coisa que fizemos foi registrar um boletim de ocorrência para denunciar e evitar que nenhum acontecimento seja utilizado na disputa eleitoral', disse Edinho. Ainda segundo ele, uma caminhada com lideranças petistas de São Paulo, prevista para as 11 horas da próxima sexta-feira, nas ruas centrais da capital paulista, foi transferida para as 16 horas 'para evitar qualquer tipo de problema'".
Mais: um suposto "leitor" teria publicado no "Estadão Online". O conteúdo é este:
"Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e ontem ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho (até certo ponto), sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro. Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, o 29 de outubro, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia cobrindo, com estas camisas sempre aparecendo. Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas. Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas".
Aí o jornalista Reinaldo Azevedo fez o seguinte comentário:
"Achei o texto de tal sorte analfabeto que fiquei desconfiado. Pensei: 'Nem Marcelo Branco e Dilma Rousseff articulando juntos os seus 'plurals', copidescados por Emir Sader, realizariam tal proeza com a Inculta & Bela. Isso tem cheiro de armação'. E fiz o óbvio.
Meti um trecho do texto do Google e me chegou a resposta. O 'comentário' enviado ao Estadão, que chegou a ser publicado até em blogs da Veja Online, circulava como post nos blogs oficiosos do petismo, aqueles financiados com dinheiro público. A mensagem também está numa página do Orkut. Em suma: trata-se de uma ação organizada".
É dose!
Sergio Oliveira, aposentado, é de Charqueadas-RS

Um comentário:

Mariana disse...

Canalhice das mais sórdidas!
Mas os petralhas estão precisando inovar em suas canalhices, porque já conhecemos muitas de suas armações.
O próprio presidente dá exemplos de que qualquer transgressão será permitida aos que estiverem do lado dele.
Em Feira mesmo, tem gente que aplaude a essa Marilena Chauí, em total aprovação às cretinices que escreve...mostra o nível de alguns por aí também, Dimas.