Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 31 de outubro de 2010

Apoio para feirense em Portugal

Saudações,
Quero compartilhar essa boa notícia. Passei no Mestrado em Estudos Comparatistas, sendo aceita na Universidade de Lisboa, em Portugal. Peço que se possível me apoie nessa nova fase e para colaborar comigo peço que deposite uma quantia no valor que você sentir no coração. O importante é que qualquer valor depositado me ajudará muito. Faça conforme seu desejo. Se você conhece alguém que pode colaborar comigo peça por mim.
Desde já agradeço.
Banco do Brasil
Agência 0041-8 - Feira de Santana-BA
Conta corrente 105.625-5
Josimeire Maria de Carvalho Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS Josi, você merece mais essa vitória em sua caminhada acadêmica, Valeu pelo seu esforço e pela sua competência, Sucesso!!!!! Rumo a mais uma empreitada, estamos dispostos a te ajudar sim. Abração

Nyeldo

aurea farias disse...

Amiga eu desde o inicio acompanhei a sua trajetoria e sei o quanto voçê merece mais essa vitória estou torcendo por voçê e farei o que poder para lhe ajudar.Vamos todos ajudar a minha amiga,
MEIRI EU TE AMO, VOÇÊ VAI CONSEGUIR!