Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Serra vai "desprivatizar" o Estado

O presidenciável José Serra (PSDB), afirmou nesta quinta-feira, 28, em discurso durante ato eleitoral com lideranças políticas do Triângulo Mineiro e apoiadores, em Uberlândia, que, se eleito, vai “desprivatizar” o Estado brasileiro, fazendo com que os órgãos estatais fiquem a serviço da sociedade e não a serviço de grupos com “interesses privados” junto ao governo.
A declaração dele foi motivada pelo apoio que recebera de Alfredo Brandão, presidente da Federação dos Bancários dos Estados de MG, GO, TO e DF. Brandão discursara pela “desprivatização” dos bancos estatais: Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
“O sr. não vai privatizar nada, porque tudo já foi privatizado. Precisamos desprivatizar”, disse o bancário no seu discurso, para quem os órgãos públicos estão repletos de “vários membros de facções”.
Ao falar citando Brandão, José Serra disse que “é preciso hoje desprivatizar o Estado brasileiro, fazer com que os nossos órgãos governamentais sirvam ao nosso povo e não a grupos, a negociações, a interesses, como todos os dias a gente pode constatar. Cada fim de semana um rol de escândalos que significa usar o governo, os seus órgãos, as suas empresas para finalidades privadas”.
Depois do evento, em entrevista, ao ser questionado sobre críticos afirmarem que boatos e mentiras durante a campanha atrapalharam e prejudicaram o debate eleitoral, o tucano atribuiu essas coisas ao campo da sua adversária Dilma Rousseff (PT).
“Tudo vem do outro lado. Eu sou um político ligado à verdade. O outro lado é de profissionais da mentira, mentem o tempo inteiro”, disse.
Com informações da "Folha Online"

Um comentário:

Mariana disse...

Não entendo êsses oportunistazinhos que estão por aí falando mentiras e endossando as ditas pela candidata e seu patrão...devem ser muito burrinhos, prá não perceberem que sendo ela eleita, viverão num país de mentira por mais 4anos e podem apostar(os peemedebistas, principalmente), ela vai chutar todos êles de perto dela. NINGUÉM será poupado e não pensem também, que ela não conhece o seu carater...e vai desprezá-los(os iguais se repelem, assim como no eletromagnetismo). Se preparem, peemedebistas, psolistas, comunistas e outros.