Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 31 de outubro de 2010

Contra a mentira e a mistificação

Os eleitores de 11 estados - Acre, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo - merecem elogios, pois fizeram a coisa certa. Não se deixaram engabelar pela mentira e mistificação petista.

11 comentários:

José Cerqueira disse...

O rebanho de bestas vai pastar por quatro anos.

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, infelizmente o coronelismo foi substituído pelas bolsas esmola. Vendo o mapa de votos fica claro que realmente, quanto pior melhor.
Que este resultado faça a oposição acordar e fazer o seu mea culpa, para efetivamente desempenhar o seu papel e não simplesmente ficar paralisada e sem rumo.
Que se faça um projeto de governo para mostrar as verdades antes que sejamos sufocados, pela máquina que estão querendo instituir.
Senhores do PSDB chega de vaidade e reajam! Vergonha ajudar a eleger no estado onde a indepêndencia do Brasil foi iniciada, esta figura!
Thomas Pracuch

Danilo Aguiar disse...

Muito dos votos da Dilma vem do mito e do cidadão talvez o mais respeitado hoje no Brasil que é o Lula, que foi um excepcional gestor e é um professor de política acima da média. O ex-presidente FHC até que tinha um pouco de competência mas não sabia falar para as massas e adotou medidas impopulares como as privatizações que prejudicaram o patrimônio do nosso Brasil.

Dilson Simões disse...

Numa hora como essa, sinto vergonha de ser baiano, de ser nordestino, de ser brasileiro!

Luzia Fonseca disse...

Danilo, que análise mais incoerente e estúpida. FHC adotou medida certa com as privatizações. Elas não prejudicaram o patrimônio do Brasil e se fosse mesmo ruim, por que Lula não desfez as privatizações? Graças a elas, até que recebe a bolsa-esmola - você recebe? - tem telefone celular.

Thomas Oliveira disse...

Qualquer dia nos proximos quatro anos eu vou dar um up no meu twitter em que eu previ Dilma impeachmada e Michel Temer presidente.

Eduardo Silva disse...

Os nordestinos, mineiros, cariocas e os índios da Amazônia estão de parabéns. Elegeram Dilma para continuar recebendo a merreca da bolsa esmola no final de cada mês.

Mariana disse...

Primeiro, Thomas, tô contigo!

Danilo, você nem parece ser a pessoa inteligente que imaginei, apesar do PMDB. Leia mais sôbre a "privatização", antes de falar besteira. A Vale privatizada deu muuuuito mais lucro ao país do que se mantivesse nas mãos de gente como os de seu partido, ladrões, larápios do erário.

Dimas, seus conterrâneos e os meus foram umas vaquinhas de presépio, em sua maioria. Uns imbecis, que espero, não reclamem amanhã, quando o céu de brigadeiro de Dilma terminar.

Jorge Roriz disse...

ESTOU ENCERRANDO AS ATIVIDADES DO GRUPO.
AGRADEÇO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS. NOSSO TRABALHO NÃO FOI EM VÃO.
ELA NAO POSSUI UMA MAIORIA EXPRESSIVA.
A DIFERENÇA FOI PEQUENA.
2014 PODEMOS VENCER.
LAMENTO PELO BRASIL. NÃO ACREDITO QUE ELA TENHA CONDIÇÃO DE CONCLUIR O MANDATO.

Anônimo disse...

Pouco importa o que digam as urnas, o fato é que o PT sempre teve uma candidata muito pior do que a sua propaganda, e o PSDB, uma propaganda muito pior do que o seu candidato, como disse Reinaldo Azevedo. 

Mariana disse...

Nem eu, Jorge Roriz! Há previsões para um futuro não muito distante, na conjuntura econômica, que certamente, não é prá competência dela resolver. O pior de tudo isto aí, é o vice dela. Enfim, rezar agora, mais do que nunca, ao invés de fazer o carnaval descabido como alguns irresponsáveis por aí.