Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Festival Internacional de Cinema Infantil apresenta oficinas de animação

Até domingo, 31, o Festival Internacional de Cinema Infantil (Fici) leva mais de 90 filmes para as salas de cinema da Rede Cinemark em Salvador e Aracaju, entre inéditos e clássicos, curtas-metragens brasileiros e internacionais, séries de TV e mostras especiais além de oficinas de cinema de animação e debates.
A programação completa do festival está no site www.fici.com.br.
No sábado, 30, das 11 às 18 horas, no Cinemark - Salvador Shopping, os pequenos poderão se divertir e aprender nas oficinas de cinema de animação, antes ou após as sessões, sobre as técnicas utilizadas em filmes de animação. As atividades poderão ser vistas posteriormente em nossa página no Youtube.
O Festival Internacional de Cinema Infantil é apresentado em Salvador pelo BNDES e é dirigido por Carla Esmeralda e Carla Camurati, percorrendo nove cidades brasileiras (Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador e Aracaju) e com patrocínio do BNDES, Petrobras, Mc Donald's, Oi e ONS. Produção local: Selma Santos Produções e Eventos.
(Com informações de Davi Nogueira)

Nenhum comentário: