Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Reconhecimento a Feira de Santana no Fórum Microsoft Educadores Inovadores


Na entrega do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2010, em sua quinta edição, o reconhecimento a Feira de Santana.
O Município esteve presente no Fórum Microsoft de Educação Inovadora, que aconteceu na quarta-feira (4), no Espaço do Bosque, em São Paulo-SP. Convidado, o prefeito Tarcízio Pimenta não pôde estar presente e foi representado pelo diretor presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, César Orrico, que se dedicou no evento à troca de experiências e conhecimentos relacionados ao uso das tecnologias inovadoras na educação.
No momento da premiação dos vencedores do Prêmio Educadores Inovadores, a convite de Emilio Munaro, diretor de Educação da Microsoft Brasil, coube ao representante do prefeito de Feira de Santana a entrega da principal premiação, Educador Inovador, à Escola Prof. Francisco Coelho Ávila Júnior, de Cachoeiro do Itapemirim-ES, pelo projeto “Escola nas Nuvens - Soluções Inovadoras na Educação”.
César Orrico considera que o uso de ferramentas tecnológicas que a Prefeitura de Feira de Santana vem utilizando é o motivo do reconhecimento na premiação. Projetos educacionais que fazem uso da tecnologia são desenvolvidos por educadores de escolas públicas
Em 9 de abril, o presidente nacional da Microsoft no Brasil, Luiz Namura, esteve em Feira de Santana, quando atestou a liderança do Município no país em nível de desenvolvimento digitalizado. A análise dele foi feita após conhecer os programas Feira Cidade Digital e Saúde Digital, que possibilitam a acessibilidade dos feirenses de todas as camadas sociais à Internet banda larga gratuita.
A Microsoft firma no dia 24 deste mês parceria com a Prefeitura de Feira de Santana visando investimentos nas áreas de educação e saúde, através da inclusão digita, com o objetivo é incentivar o desenvolvimento de ações de incorporação das tecnologias em atividades que proporcionem um melhor desempenho da comunidade escolar.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: