O candidato ao Governo do Estado pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, ganhou o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Real. O anúncio foi feito pelo presidente da entidade Quequéu Barbosa, na tarde de domingo, 8, em Rio Real, durante evento comemorativo aos 37 anos de fundação do sindicato. Nesta segunda-feira, 9, Souto se reúne com equipe de programa de governo, realiza gravações para o programa eleitoral e participa de encontro com lideranças no bairro do Resgate, em Salvador.
Em Rio Real, o dirigente sindical destacou que, quando governador, Paulo Souto implantou um importante programa para o desenvolvimento da cultura da laranja na região. “O programa Bahia Citrus ajudou muito aos pequenos produtores daqui, mas infelizmente foi abandonado pelo atual governo”, disse Barbosa.
Para o candidato ao Senado Federal, José Carlos Aleluia, que acompanhava Paulo Souto, junto com José Ronaldo de Carvalho, na visita a Rio Real, Jaques Wagner é um ingrato. “Depois de todo o apoio que recebeu para se eleger governador, Wagner foi eleito e deu às costas aos trabalhadores rurais. Que este exemplo de estelionato eleitoral não seja esquecido pela população de Rio Real no dia três de outubro”, afirmou Aleluia.
Paulo Souto, por sua vez, garantiu que, se eleito, vai reativar o Bahia Citrus para desenvolver a cultura de frutas cítricas e contribuir com a melhoria de vida dos pequenos produtores e trabalhadores rurais da região de Rio Real.
“Esta é uma região em que muitos produtores já têm a sua propriedade, mas o governo precisa entrar com ações para garantir abastecimento de água, energia e fazer melhorias habitacionais, proporcionando uma vida mais digna para os trabalhadores”, analisou Souto.
Fonte: http://www.joseronaldo251.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário