Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Geddel acusa governo petista de descaso

O descaso do Governo do Estado em relação às Santas Casas de Misericórdia foi criticado, nesta terça-feira, 24, pela manhã, pelo candidato da coligação "A Bahia Tem Pressa", Geddel Vieira Lima (PMDB), após carreata realizada no município de Barra do Rocha, no Sul do Estado, a 390 quilômetros de Salvador. Geddel foi ao município participar das comemorações dos 49 anos de emancipação política.
Segundo o candidato, a Secretaria da Saúde não tem qualquer parceria com a iniciativa privada, nem com as instituições filantrópicas e abandonou as Santas Casas de Misericórdia da região: “Por isso os pais de família de Barra do Rocha têm que resolver problemas elementares de saúde em outros municípios. Mas isso pode mudar com a eleição de um governador realmente comprometido com a saúde da população”, disse.
A carreata (Foto: Divulgação) reuniu centenas de carros entre Ipiaú e Barra do Rocha, culminando com um comício num palco montado no Centro da cidade. Acompanhavam Geddel o seu vice, Edmundo Pereira, os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), e a deputado federal, Lúcio Vieira Lima e a estadual, Leur Lomanto Júnior (ambos do PMDB).
Para Geddel, a amizade do atual governador com o presidente Lula não rendeu resultados positivos para a Bahia: “Infelizmente, Lula não será mais presidente a partir de janeiro. A carteira de identidade dele será igual a de todo mundo. Se o governador não fez o que deveria ter feito até agora, imagine depois. Mas Dilma foi minha companheira quando eu era ministro, minha colega e amiga. Temos o mesmo temperamento, a mesma vontade de fazer, de acordar cedo, de trabalhar e tirar as obras do papel. Ela será uma grande parceira no Governo Federal”.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: