sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Em mais uma vitória da direita na América Latina, Keiko Fujimori atingiu nesta quarta-feira, 24 de junho, uma vantagem insuperável sobre Rob...
Um comentário:
Eu sempre gosto dos debates, mas não que EU precisasse dêle prá me decidir. Imprescindível para os alienados que estão ainda em fase de investigação sôbre a melhor opção. Por pior que tenha sido o debate em si(já ouvi reclamações), sempre fica uma impressão a mais(negativa ou positiva) dos candidatos ou simplesmente descobrimos que algum dêles, em cima do muro, nada fariam acontecer de bom para os brasileiros, como é caso de Marina. Ser boazinha, honesta e religiosa não pode ser o suficiente prá se eleger o presidente de um país como o Brasil. Sobra só Serra, em competência e seriedade.
Postar um comentário