Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 8 de agosto de 2010

ACM Neto anuncia interpelação judicial contra ex-presidente da Previ

O deputado federal ACM Neto decidiu na noite deste domingo, 8, interpelar judicialmente o bancário Sérgio Rosa, ex-presidente da Previ até maio deste ano, e o advogado Gerardo Xavier Santiago, que confessou ter montado dossiês para constranger e intimidar adversários do governo, entre os quais o político baiano.
Em entrevista a "Veja", Gerardo Santiago afirmou que o gabinete da presidência da Previ foi utilizado como centro de montagem dos dossiês contra ACM Neto, José Serra, o senador Heráclito Fortes (DEM-PI), o ex-senador Jorge Bornhausen (DEM) e a modelo Marina Mantega, filha de Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda.
Na tarde deste domingo, o presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, disse vai encaminhar uma representação contra a senadora Ideli Salvati (PT-SC) no Conselho de Ética para apurar as denúncias veiculadas na edição desta semana da revista “Veja “.
A parlamentar catarinense foi citada pelo advogado como uma das responsáveis pelos dossiês. Depois de conversar com seus advogados, ACM Neto optou pela interpelação judicial. “Quero que eles (Sérgio Rosa e Gerardo Santiago) apresentem os textos e os documentos que foram encadernados, como informou o advogado à revista”, disse ACM Neto.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa de ACM Neto)

2 comentários:

Mariana disse...

Nada menos que isso! Esta prática tem que acabar. No mínimo, deixará uma dúvida na cabeça do eleitor de Ideli, que não pode ficar destruindo reputações de pessoas decentes, por serem oposição. Vai fundo, Neto!!

Thomas disse...

Vou ter que votar em ACM Neto. Ideli Salvati esperneou, perguntou se tinha algo para calar a boca do rapaz e a resposta foi: Não temos, senadora.

Ficha limpa é isso aí. E quem vota no PT e nessa Ideli Salvati não sabe o mal que faz ao país.