Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Poucos serão eleitos

Na colocação de nome para urna eletrônica, nas candidaturas a deputado federal e deputado estadual pela Bahia registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aparecem: 20 Professor, três Professora, 17 Doutor, seis Doutora, nove Pastor, uma Pastora, um Pastor Sargento, um Bispo, uma Missionária, quatro Irmão, duas Irmã, dois Frei, um Padre, seis Sargento, quatro Coronel, quatro Capitão, dois dois Major, um Soldado, um Tenente.
Tem ainda: três Tio, um Pai, um Amigo, uma Dona, uma Delegada, um Bacharel, um Barbeiro, um Cumpadre, um Poeta, um Abençoado, um Porreta, um Cigano, um Barbeiro, um Garçom, um Corredor, um Vigilante, um Caminhoneiro de Fé, um Vendedor, um Transformista.
Também tem candidato: do Banco (outro do Banco do Brasil, o que fere o código de ética do bancário), das Carrocerias, dos Colchões, da Gráfica, do Horto, do Jegue, da Mineradora, da Natureza, da Pesca, do Picolé, do Posto, do Povo, do Seguro, do Sindicato (são dois), do Sertão, do Som, do Sopão, da Sorveteria, do Taxi.
Faça sua escolha. O voto é livre.
Mas, nem sempre expediente como esse resulta em eleição.

Um comentário:

Mariana disse...

Acho ridículo votar em alguém que não assume seu próprio nome! Dizem êles que são conhecidos pelo apelido...e há muitos que deveriam ser proibidos. Imagine um deputado chamado "Transformista"...parece piada(de muito mau gosto).