Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Governador do PMDB á chamado de ladrão e agride rapaz

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), candidato a reeleição, deu um tapa de mão aberta no rosto do jovem Rodrigo de Campo Roque, 23 anos, montador de acessórios para automóveis. Ofato ocorreu na noite de quarta-feira, 21.
A agressão ocorreu no bairro Aerorancho II, na periferia de Campo Grande, onde Puccinelli e comitiva estavam realizando passeata. Rodeado por moradores do local, começou a conversar com as pessoas, falando sobre as obras públicas realizadas em seu governo.
Ao dirigir a palavra para o rapaz, perguntou-lhe; “Você lê jornais? Você notou quanto que esse governador já fez por Campo Grande e pode fazer muito mais?”. A resposta foi: “Li também que o senhor é ladrão”.
Daí veio o tapa, assistido por pelo menos 50 pessoas. Rodrigo foi imediatamente dominado pelos seguranças e colocado em uma viatura policial.
Levado para a Polícia, Rodrigo teve que assinar declaração de que “cometeu injúria real contra o governador”.
O governador está fazendo campanha política protegido por um forte contingente policial porque não deixou o cargo. O vice-governador e o presidente da Assembleia Legislativas também são candidatos, não podem assumir o governo e o presidente do Tribunal de Justiça, diz não ter condições para tanto.
Fonte: "Blog do Noblat"

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, será que alguém com o pavio tão curto, tão destemperado, tem condições de continuar sendo o governador da MS? Francamente, eu não votaria nêle, nem que eu fôsse peemedebista(ui, a urticária voltou).