Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Geddel desafia governador fujão para debate

Em entrevista na Rádio Sociedade da Bahia, em Salvador, na manhã desta quinta-feira, 22, com o apresentador José Eduardo, o candidato da coligação "A Bahia Tem Pressa", Geddel Vieira Lima (PMDB), desafiou o governador Jaques Wagner (PT), a promover um debate no Palácio de Ondina, com ou sem regras.
Os desafios são em respostas à negativa do governador em participar do debate da União dos Municípios da Bahia (UPB), pelo fato da instituição ser presidida pelo peemedebista Roberto Maia.
“Debato em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer condição. O homem público que tem ideias, soluções, não tem medo de debater. Eu não fujo de debates”, disse o candidato.
Durante uma hora, Geddel permaneceu no estúdio da Rádio Sociedade respondendo às perguntas sobre seu programa de governo e campanha eleitoral.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

8 comentários:

Mariana disse...

Êsses dois estão fazendo êsse circo todo, mas no fundo, são iguais e não fôsse assim, não estariam tão aliados desde o início do govêrno petista.´
É nisso que dá, não combinaram no início a alternância de moradia no Ondina...mas deixa estar, Dimas, no segundo turno os dois darão uma banana prá vocês e se aliarão. Quer apostar? Agora, êsses "pitis" são pura enganação. Maquiavélicos!

Danilo Aguiar disse...

Quem tem medo de debater não merece ser governador.

Josivaldo disse...

Danilo falou certo. Por que o medo? Se tem certeza que fez tudo certo e merece ser governador de novo deveria aproveitar a chance para mostrar isso para as pessoas.

Osvaldo disse...

Lembram de quando Wagner tentou esconder dados da segurança publica? Não faz muito tempo e acabou que desistiram porque isso estourou na imprensa. Parece que esse é o jeito do governador de fazer as coisas, fugindo do debate quando as coisas não lhe são favoráveis.

Carlos Cunha disse...

Rapaz... Eu ouvi o programa de rádio que Geddel participou aqui em salvador. Ele não está de brincadeira não! Ele fala bem e não tem medo de debate. gostei muito das propostas dele! A Bahia tá precisando de um governador assim! Que tenha muita disposição para trabalhar! Esse negócio de ficar no Palacio de Ondina sem fazer nada... só prometendo é coisa do wagareza! hahah

Sara Rodrigues disse...

Governador fujão! Gostei! Saiu com rabo entre as pernas! Não fez nada pela Bahia, o que ele ia fazer lá? Passar Wergonha? Melhor fugir mesmo!

Eduardo Nunes disse...

Geddel tem coerência e tem propostas realistas para mudar a Bahia para melhor. Ele fala com segurança, pois ele sabe do que está falando. Ele não tem medo de debates, pq tem confiança no seu projeto político e nas suas ideologias. O governador Wagner recusou participar do deebtae pq sabe que vai se prejudicar, pois tem propostas fracas e pq afundou a Bahia nos últimos 3 anos e meio. Wagner tem medo de que o eleitor descubra a realidade, que ele tanto tenta maquiar com milhões de reais gastos em propaganda.

Camila L. Moraes disse...

Como é que o cara foge do debate minha gente?? Não pra entender não. Depois o povo chama ele de sem coragem, de medroso e ele acha ruim. Imagina como deve ser quando chamam ele pro trabalho, deve fugir igualzinho!