Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Telefones: (71) 3634-6194/ 6197/ 6060 - (71) 99965-4537 * E-mails: cpl@construtorapereiralima.com.br - construtoraplima@terra.com.br * Site: https://construtorapereiralima.com.br/

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Convenção do PMDB da Bahia com presença de Dilma

A ex-ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff virá pela primeira vez à Bahia como candidata oficial à Presidência da República. Na segunda-feira, 21, ela prestigia a convenção que oficializa a candidatura do deputado federal Geddel Vieira Lima, ex-ministro da Integração Nacional, ao Governo do Estado. O ato político acontece no Wet’n Wild, em Salvador, a partir das 9 horas.
“Tive a satisfação de trabalhar ao lado da ministra Dilma. Sei da sua capacidade, determinação, vontade de trabalhar e, sobretudo, o compromisso de dar continuidade ao projeto do presidente Lula. Por essas razões continuamos juntos trabalhando em benefício da Bahia e do Brasil”, ressaltou Geddel.
Os peemedebistas prometem realizar uma grande festa para marcar a largada da campanha na Bahia, como também para saudar a candidata escolhida pelo presidente Lula para concorrer à sua sucessão.
“É uma grande prova de consideração o fato da ex-ministra vir pela primeira vez à Bahia como candidata oficial à Presidência, justamente na nossa convenção que vai consagrar o nome de Geddel para concorrer ao Governo do Estado”, avaliou o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima.
Além do candidato ao Governo do Estado, os convencionais vão referendar, como candidato à reeleição, o atual vice-governador Edmundo Pereira e, ao Senado, o republicano César Borges (que também concorre à reeleição) e o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB). Os peemedebistas vão também oficializar a aliança político-partidária para as eleições de outubro com o PR, PTB, PSC, PPS, PRP, PRTB, PSDC, PTC, PMN e PT do B.
Caravana de Feira de Santana está sendo organizada pelas lideranças locais do partido e das demais legendas que integram a coligação, segundo o jornalista Adilson Simas, um dos convencionais peemedebistas, mobilizados para participar da convenção.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB Bahia)

Um comentário:

Mariana disse...

Grandes coisas! Essa aí vai até em festa de aniversário de bichinho de estimação, se tiver alguma chance de arranjar algum voto! Basta lembrar que até ao pior governador que a Bahia já teve, ela TAMBÉM apoiará. Ficará de palanque em palanque, independente se de gestores probos ou ex-ministros que esconderam a grana que deveria ser empregada em cidades do país inteiro, quando das catástrofes naturais.