Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ganhadora do Oscar filma na Tríplice Fronteira

Kathryn Bigelow, primeira mulher a ganhar Oscar como diretora
Foto: Reprodução

O próximo filme de Kathryn Bigelow, que ganhou o Oscar de Melhor Diretora este ano com “Guerra ao Terror”, passado no Iraque, tem como tema a América do Sul. O título é "Tríplice Fronteira" (Triple Frontier), que retrata a região da Argentina, Brasil e Paraguai, como "terra de máfias, contrabando, narcotráfico e refúgio e centro de financiamento do terrorismo islâmico", como está no jornal "El Pais", desta qurta-feira, 12.
A zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai é considerada por relatórios do governo dos Estados Unidos como um epicentro de conexão e financiamento de grupos terroristas islâmicos.
Com cerca de milhão de pessoas, Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazu (Argentina) e Ciudade del Este (Paraguai) são divididas pelos rios Paraguai e Iguaçu. Estima-se que 20 mil árabes e descendentes vivam na região, muitos deles muçulmanos.

Um comentário:

Mariana disse...

Com certeza fará muito sucesso. Acho o tema incrível e fico pensando em como ela retratará a participação (ou não) dos governantes dêsses três países.