Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 1 de março de 2010

O que é um cidadão pústula

Renato Ribeiro escreveu no "Blog do Programa Rádio Repórter":
Diferentes daqueles que não lêem e simplesmente são serviçais de quem está no poder e se prestam ao papel ridículo de serem moleques de recado, costumo refletir sobre a conduta de cada cidadão, independente de cor, raça, preferência sexual, ideologia.
Na política é comum dizer que um cidadão sem personalidade ou caráter, sem postura, torna-se um pústula. Pessoas assim fraudam, manipulam, são verdadeiros psicopatas que não sabem viver longe do poder.
Os cidadãos pústulas devem ser banidos da vida pública, pois são elementos covardes, que se escondem à sombra dos outros e não contribuem em nada para o crescimento da sociedade.
A vida é feita de escolhas, cada um suporta o que lhe convém, conviver com pústulas é correr o risco de ser contaminado pelo pus da corrupção, da marginalidade e achar comum e aceitável métodos desonestos.

3 comentários:

Unknown disse...

Daqui a pouco, é capaz de quererem mudar o significado de certas palavras no dicionário...pústulas, hoje, são figuras tão presentes no mundo político, que chega a ser assustador, principalmente depois que os petralhas e aliados chegaram ao poder. Veja que quanto mais êles aprontam, mais conseguem aliados...Renato tem razão, quando diz que êsse negócio contamina mesmo. E César Borges, dizem, quase se aliando aos maus, correndo êsse risco de ser contaminado.

Unknown disse...

Dimas, ontem, um petista aproveitou este post no blog de Renato, prá tentar fazer tudo aquilo que mais gostam de fazer, que é tentar jogar nas costas do DEM, PASME, toda a culpa das corrupções no Brasil. A coisa está tão séria, Dimas, que os twitteiros e blogueiros contratados pela gang petista prá detonarem a oposição, já estão atirando prá todos os lados, sem se darem à oportunidade de sequer serem minimamente sinceros. Quero dizer à êstes, que vivem de disseminar mentiras por todos os lugares por onde passam, virtualmente ou não, na tentativa cruel de enganar mentes e corações de eleitores desavisados(alguns por ingenuidade mesmo), que êles são tão pústulas quanto aos que protegem de seus crimes. E de onde sai a grana prá pagar tanta gente, tantas claques virtuais? Nem preciso me esforçar tanto prá saber!
Eu fico abestalhada com tanto descaramento! Eu nunca aceitaria vender o que penso, já que não vivo disto, muito menos o que não penso, prá favorecer a bandidos!

Tulio Silva disse...

Todo mundo sabe quem é esse pústula. Nem é preciso dar nome ao boi.