Deu em Claudio Humberto:
Lula ainda não se livrou totalmente da rebordosa: dia 1º, foi finalmente anexado ao processo de 177 páginas, pelo ministro-relator Joaquim Barbosa, o recurso apresentado pelo ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, para que o Supremo Tribunal Federal transforme o presidente Lula de testemunha em réu, no escândalo do mensalão do PT. O recurso de Jefferson é datado de maio de 2009.
2 comentários:
Esta anta dará um jeito de se sair bem desta história toda, apesar de ter sido(ninguém é otário)partícipe em tudo o que envolveu o mensalalão. Ele sempre soube de tudo, da mesma forma, que hoje, todos lhe pedem a ~"benção" prá fazerem isto ou aquilo...até a se candidatarem a um cargo eletivo(e não necessariamente do PT, vide Ciro, Geddel, Sarney, Renam, etc. Êsses carinhas são tão responsáveis pelas atitudes de Lula como o próprio, porque são êles que lhe dão apoio prá que faça as suas M.
Pois é, não me conformo com um julgamento tão rápido no caso de Arruda, mesmo ele merecendo ser punido, enquanto a maior parte dos ladrões do erário, os das inúmeras falcatruas, criminosos petistas e aliados, ficam à solta a tanto tempo e sem qualquer perspectiva de punição. E cometeram os seus crimes a muito mais tempo! Muito canalhas êsses homens da "justiça" brasileira.
Tentam nos jogar uma cortininha de fumaça, falando em talvez multarem Lula e Dilma por propaganda ilegal...só isto! Temos um GOVERNO da impunidade como nunca antes dessa gang chegar ao poder, que vai corrompendo tudo e todos!
Postar um comentário