Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 22 de novembro de 2009

Geração Ardente faz "Rock For Jesus"


1. Mariano, Ivan, Tarso, Erick, Geiser e Paulinho
Foto: Divulgação
Encerrando o projeto "Vem Shamá", da banda Geração Ardente, acontece no dia 30 deste mês, na praça do Feira IX, o "Rock For Jesus", comemorando o Dia do Evangélico.
Quem é
O Ministério Geração Ardente surgiu há sete anos em Feira de Santana. Na época, era formado por adolescentes que tinham em média quinze anos de idade e que queriam de alguma forma expressar os seus dons e talentos na música. Logo, o verdadeiro ideal do grupo foi revelado através da sua mensagem de inconformidade com o mundo atual, onde principalmente jovens têm perdido suas vidas por causa das drogas, violência, prostituição e doenças como a Aids.
O Ministério Geração Ardente acredita e divulga com a sua música que "através do amor de Deus tudo isso pode ser revogado e transformado".
Tendo se apresentado por diversas cidades da Bahia e em outras cidades de estados como Goiás, Maranhão, e Pernambuco, o grupo leva a sua mensagem em igrejas, escolas, palcos e praças. Recentemente, a banda Geração Ardente lançou em produção independente, o CD “Há uma Chama”, composto por composições próprias, que demonstram "a importância de se ter Deus no coração como uma chama que nunca se apaga".
A Geração Ardente é formada por Erick Medeiros (vocal e guitarra), Mariano Neto (vocal e guitarra), Paulinho Almeida (vocal e guitarra), Tarso Lessa (bateria), Geiser Leite (vocal) e Ivan Santos (baixo).

2 comentários:

Unknown disse...

Muita sorte para a Geração Ardente! Dimas, não entendo como algumas pessoas não conseguem acreditar que as músicas ligadas à Deus possam ter um efeito fantástico na vida de um jovem, mas conseguem acreditar no que uma TV mostrou dia dêsses, que até músicas comuns operam verdadeiros milagres no humor e na saúde de enfêrmos, inclusive com câncer, diminuindo-lhes a dor. É a musicoterapia.

Fabiana Andrade disse...

Humm! Já fui vizinha de Mariano, mas ele não lembra. rsrs

Sucesso a todos!