Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lembrando que fábrica da PepsiCo foi captada por José Ronaldo e Paulo Souto

Paulo Souto e José Ronaldo assinam protocolo de investimento da PepsiCo em dezembro de 2006
Foto: ACM
Está sendo informado pelo Centro Industrial do Subaé (CIS) que secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, e o presidente da unidade de negócios da PepsiCo no Brasil, Otto Von Sothen, se reuniram na quinta-feira, 26, para finalizar detalhes da implantação de unidade da empresa em Feira de Santana, com investimentos de 10 milhões de dólares, iniciando as obras em janeiro de 2010. A previsão é de que sejam gerados cerca de 200 empregos diretos.
A unidade de Feira vai produzir, na primeira fase, leite flavorizado e achocolatado em pó. Já na segunda fase, a produção será de salgadinhos, mandioca e banana fritas. O protocolo de intenções assinado com o governo do Estado prevê investimentos de US$ 5 milhões em cada uma dessas fases.
A PepsiCo é uma empresa internacional mundialmente conhecida, com forte atuação na área de bebidas e alimentos. Em 2001, a empresa concluiu o processo de fusão com a Quaker, outra gigante norte-americana do ramo, e tornou-se responsável pela produção da Pepsi-Cola, Gatorade, Toddy e Toddinho, Cheetos, Aveia Quaker e Elma Chips, entre outros.
O Blog Demais volta a lembrar que em dezembro de 2006, foi assinado protocolo de investimento da PepsiCo em Feira de Santana pelo então prefeito José Ronaldo de Carvalho e pelo então governador Paulo Souto. Veja postagem Lembrança do protocolo de intenção da PepsiCo.

Um comentário:

José Cerqueira disse...

É bom estar lembrando, pois o governo petista quer ser o pai da criança.