Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Títulos para Alberto Núñez Feijóo reverencia colônia espanhola

Nesta quinta-feira, 3 de dezembro, o presidente da Xunta de Galícia, Alberto Núñez Feijóo, estará recebendo por iniciativa do deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN), o Titulo de Cidadão Baiano. O homenageado é, na Espanha, o que seria no Brasil, se houvesse, o “presidente de região”, fosse ela Norte, Nordeste, Sudoeste, Centro-Oeste ou Sul.
Na mesma solenidade, ele recebe da Câmara Municipal da Cidade do Salvador o Título de Cidadão da Cidade do Salvador proposta pelo vereador Alfredo Mangueira.
A sessão será realizada na quinta-feira, 3 de dezembro, às 16 horas, no Plenário do Palácio Deputado Luis Eduardo Magalhães, na Assembléia Legislativa.
A Galícia é uma das regiões mais importantes da Espanha. Possui em seu território as províncias de Pontevedra, La Coruña, Lugo e Ourense (o que corresponderia no Brasil a quatro estados).
O Partido Trabalhista Nacional (PTN) vem, cada vez mais, afinando os laços com a comunidade galego-espanhola, pois além da homenagem acima mencionada, recebeu em seus quadros o ex-vice-presidente do PPS, Tiago Piñeiro Martins, que por possuir descendência galega, tem garantida a sua dupla nacionalidade (Brasil/Espanha) e Álvaro Camiña, atual presidente do Conselho de Residentes Espanhóis da Circunscrição Consular da Bahia.
Para o deputado João Carlos Bacelar, “homenagear Alberto Feijóo é render reverência a toda colônia espanhola radicada no Brasil e em especial na Bahia”.
Entidades espanholas na Bahia
Consulado Espanhol - Cônsul Geral: Jacobo González-Arnao Campos
Instituto Cervantes - Diretor: Luís Moratinos Cuyaubé
Consejo de Residentes Españoles (C.R.E.) - Presidente: Alvaro Aquilino Da Cruz Camiña
Partido Popular - PP (España/Bahia) - Presidente: Roberto Cal Almeida
Real Sociedad Española de Beneficência: (Hospital Espahol)- Presidente: Manuel Antas Fraga
Centro Español: (Clube Espanhol) - Presidente: Manuel Castro Carreiro
Sociedad Cultural Caballeros de Santiago - Presidente: Santiago Coelho Rodríguez Campo
Centro Recreativo Unión Río Tea - Presidente: José Pérez Sánchez
Sociedade Filantrópica Santa Tereza d'Ávila - Presidente: D. Lindaura Corujeira
Galícia Esporte Clube - Presidente: Nonato Reis

Nenhum comentário: